Diane Keaton realizou o "sonho de sua vida" meses antes de falecer. A novidade foi revelada pelos amigos da atriz, Jonas Myrin e Carole Bayer Sager, em postagens emocionantes nas redes sociais que também serviram como tributo à Diane.
Diane Keaton conseguiu realizar “o senho de sua vida” meses antes de morrer, revelaram os amigos da atriz, Jonas Myrin e Carole Bayer Sager. A novidade foi compartilhada por ambos em publicações no Instagram, que mostraram a estrela de Hollywood cantando a música “First Christmas” em um estúdio.
A faixa, cuja letra foi escrita por Myrin e Carole, reflete sobre a perda dolorosa de um ente querido e a tristeza de passar pelas festas de fim de ano sem ele pela primeira vez.
“Agora eu gostaria de poder deixar para trás. É uma noite silenciosa, é mais um ano, o primeiro Natal sem você aqui. Sinto tanto sua falta”, entoa Diane em um trecho. As palavras, porém, ganharam um sentido ainda mais profundo após seu falecimento.
Na publicação, Carole admitiu que nunca imaginou que a letra assumiria um significado tão comovente. “Música que eu e Jonas escrevemos para Diane no último Natal. Descanse em paz, Diane, você tornou este mundo um lugar melhor”, afirmou.
Continua depois da Publicidade
Em outro post, a vencedora do Oscar de “Melhor Canção Original” com “Arthur’s Theme”, do filme “Arthur, o Milionário Sedutor”, compartilhou um momento abraçada com Keaton.
“Quem imaginou que a letra pudesse se aplicar a você?”, observou ela, referindo-se à coincidência envolvendo a morte da amiga e sua única música gravada.
Jonas também dividiu os momentos ao lado da atriz e Carole, e fez um relato emocionante. “Estou muito triste com o falecimento de Diane Keaton. Ter tido a confiança dela para ajudar a realizar o sonho de toda a sua vida de gravar uma música original é algo que levarei comigo para sempre. ‘First Christmas’, que co-escrevi com Carole e produzi para Diane no ano passado, tornou-se sua primeira e última música, e agora essas palavras têm um significado que eu nunca poderia ter imaginado”, iniciou.
Em seguida, ele recordou o período que passou com a estrela de “O Poderoso Chefão”. “Além da música em si, são as lembranças do tempo que passamos juntos que guardo com mais carinho. Diane sempre enchia a sala de risadas e piadinhas que nos mantinham sorrindo, e sempre chegava com muito estilo, como se estivesse pronta para uma sessão de fotos da Vogue a qualquer momento”, relatou.
Continua depois da Publicidade
“Nunca esquecerei quando ela me ligou chorando, dizendo que cantar essa música foi um dos maiores presentes de sua carreira. Era um sonho que ela carregava a vida inteira, cantar e gravar uma música original, e poder ajudá-la a realizar esse sonho com Carole foi incrivelmente especial”, declarou Jonas.
Por fim, o vencedor do Grammy deixou uma mensagem carinhosa para Diane. “Diane era destemida, curiosa, generosa e cheia de amor em tudo o que fazia. Sua voz, seu coração e sua arte continuarão vivos nessas notas e no legado que ela deixa para trás. E Diane continuará viva, para sempre, em meu coração”, enfatizou.
Veja:
Continua depois da Publicidade
Ouça “First Christmas”:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques