Apresentador de “Destino Paranormal” descobre ao vivo que esposa foi presa por planejar sua morte Apresentador de “Destino Paranormal” descobre ao vivo que esposa foi presa por planejar sua morte

há 16 horas 6
Anuncio Só MP3 Top

Durante a gravação de Destino Paranormal, o apresentador Aaron Goodwin descobriu que sua esposa havia sido presa por planejar sua morte. Victoria contratou um assassino de aluguel e foi condenada a até 90 meses de prisão. O episódio foi ao ar nesta semana.

O apresentador norte-americano Aaron Goodwin, conhecido por comandar o programa “Destino Paranormal”, viveu uma situação inimaginável diante das câmeras. Durante a gravação de um episódio, ele descobriu que sua esposa havia sido presa por planejar sua morte. A mulher, Victoria Goodwin, foi detida em março deste ano após contratar um assassino de aluguel para matar o marido. No entanto, o episódio em que Aaron descobre a notícia foi ao ar nesta semana.

No programa, Aaron e sua equipe exploram locais supostamente mal-assombrados. No momento da gravação, ele estava em um manicômio desativado na Califórnia quando precisou interromper a filmagem para atender uma ligação. “Eu não vou ficar aqui sozinho”, chegou a comentar seu colega de equipe.

Nas redes sociais, o apresentador admitiu que não pretende assistir ao episódio. “Neste próximo episódio de ‘Destino Paranormal’, recebi a ligação da polícia pelo FaceTime. Eles estavam na minha casa e me contaram o que ela fez, e ela foi presa. Não vou assistir a este episódio porque não quero reviver aquela noite.”, escreveu ele no X (antigo Twitter).

Veja:

This next episode of ghost adventures is when I got the FaceTime call from the cops. They were in my house & told me what she did & she was arrested. I won’t be watching this episode cause I don’t want to relive that night again & what happened before the call. This lockdown is… pic.twitter.com/QQ2LPWwGLu

— Aaron Goodwin (@AaronGoodwin) October 21, 2025

De acordo com o TMZ, Victoria contratou o matador de aluguel por meio de um preso da Flórida, com quem mantinha contato desde outubro de 2024. Nas mensagens, ela falava abertamente sobre o plano: “Eu sou uma pessoa ruim? Escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio”. O esquema foi descoberto quando o celular do detento foi confiscado.

Victoria ofereceu cerca de US$ 11,5 mil pelo crime e já havia pago US$ 2,5 mil adiantado. Ao ser interrogada, ela alegou que pensava estar comprando um celular e que as mensagens eram apenas “fantasias”. A Justiça determinou pena de 36 a 90 meses de prisão — o equivale de três a sete anos e meio.

Continua depois da Publicidade

Em post no Instagram, Aaron desabafou sobre o impacto do caso: “Só saibam que não estou nada bem, e que cada dia tem sido pior com tudo o que venho descobrindo. Este tem sido o pior ano da minha vida”.

Veja a tradução livre da publicação:

O apresentador também agradeceu as mensagens de carinho. (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Casados desde 2020, Aaron e Victoria costumavam aparecer juntos nas redes sociais. Após o episódio, o apresentador pediu o divórcio e afirmou que deseja apenas seguir em frente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo