A prisão aconteceu no Residencial Jardim do Éden, no bairro Morada Nova, após o recebimento de denúncia anônima.
quarta-feira, 15/10/2025, 12:44
- Atualizado 15/10/2025, 12:45
- Autor: Victória Gomes / DOL Carajás - Fonte: James Oliveira / RBATV
O casal adimitiu ter conhecimento do mandado de prisão e da acusação de homicídio. | Foto: PMPA / Reprodução
Na início da noite da última terça-feira (14), por volta das 19h20, policiais militares do 4º Batalhão prenderam um casal com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A ação ocorreu na Avenida 3, em frente a um estabelecimento comercial, no Residencial Jardim do Éden, bairro Morada Nova, em Marabá, no sudeste paraense.
De acordo com as informações da polícia, a equipe recebeu informações anônimas repassadas pelo comandante do 13º Posto de Policiamento Destacado (PPD), 1º sargento Gladison, sobre duas pessoas procuradas pela Justiça que estariam nas proximidades do local.
Durante as diligências, a guarnição avistou um homem dentro de um veículo modelo Agile vermelho, que correspondia às características repassadas na denúncia. O suspeito, identificado como Paulo Henrique Felipe Damião, conhecido como “Cigano”, tentou resistir à abordagem policial e precisou ser contido e algemado pela equipe.
Veja também:
- Deslizamento de areia deixa um morto e um ferido no Pará
- Mulher é encontrada sem vida dentro de casa em Tucuruí
- Dentista morre após explosão de veículo contra carreta
Logo em seguida, uma mulher que acompanhava o suspeito tentou fugir para o interior de um comércio próximo, mas foi alcançada e detida. Ela foi identificada como Jarana Elias dos Santos, cônjuge de Paulo Henrique.
Segundo a PM, ambos admitiram ter conhecimento dos mandados de prisão em aberto e da acusação de homicídio. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os a realização dos procedimentos legais, onde as ordens judiciais foram confirmadas.
A operação foi conduzida por uma viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do 3º sargento Diones, com apoio dos policiais cabo Frazão, soldado Guilherme e soldado Da Costa.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.