Diane Keaton: Família revela causa da morte da atriz Amigos revelam "sonho da vida" de Diane Keaton que foi realizado antes da morte da atriz (Foto: Getty)

há 6 dias 14
Anuncio Só MP3 Top

A família de Diane Keaton divulgou nesta quarta-feira (15) a causa da morte da atriz, que faleceu no último sábado (11), aos 79 anos, na Califórnia. O comunicado foi compartilhado com a revista People e trouxe detalhes sobre como a estrela morreu.

A família de Diane Keaton divulgou nesta quarta-feira (15) a causa da morte da atriz. Ela faleceu neste sábado (11), aos 79 anos, na Califórnia. Em um comunicado compartilhado com a People, os familiares revelaram que a estrela morreu em decorrência de uma pneumonia.

“A família Keaton está muito grata pelas extraordinárias mensagens de amor e apoio que recebeu nos últimos dias em nome de sua amada Diane, que faleceu de pneumonia em 11 de outubro”, diz o texto.

Segundo a People, a atriz de “O Clube das Desquitadas” teria enfrentado uma piora significativa em sua saúde nos últimos meses. “Ela piorou muito de repente, o que foi de partir o coração para todos que a amavam”, relatou um amigo da estrela, acrescentando que o declínio foi “inesperado”.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sendo extremamente querida pelo público, Diane e sua família optaram por manter seus problemas de saúde em sigilo, evitando exposição na mídia. “Nos últimos meses, ela ficou cercada apenas pelos parentes mais próximos, que optaram por manter tudo de forma muito privada. Nem mesmo amigos de longa data sabiam exatamente o que estava acontecendo”, revelou a fonte.

Keaton em “O Clube das Desquitadas”, um de seus papeis mais icônicos. (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

A carreira de Keaton começou na Broadway, com o musical “Hair”, mas o sucesso veio em 1970, quando interpretou Kay Adams-Corleone em “O Poderoso Chefão”. O diretor Francis Ford Coppola afirmou ter escolhido a atriz por enxergar nela “algo mais profundo, divertido e interessante”. Nos anos seguintes, ela consolidou uma parceria com Woody Allen, vencendo o Oscar por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977). A atriz deixa dois filhos, Dexter e Duke, ambos adotados quando ela tinha 50 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo