Emma Stone costumava usar um nome completamente diferente do atual quando deu os primeiros passos em Hollywood. Nascida Emily Stone, a estrela revelou, durante participação no “The Late Show with Stephen Colbert“, nesta quarta-feira (22), que adotou o nome Riley por meses.
Logo no início da conversa, Colbert questionou se ela tentou alguma outra opção antes de escolher “Emma”. “Eu realmente adotei outro nome artístico por seis meses, porque o Sindicato dos Atores é bastante burocrático. Só pode ter uma pessoa com o mesmo nome [e já havia uma Emily Stone]. Então eu decidi, com 16 anos, que eu queria ser Riley. Por seis meses eu fui Riley Stone, que é um nome bonito”, disse ela. Porém, embora gostasse do nome, a estrela logo percebeu que ele era muito diferente de sua identidade real.
Emma Stone participou do talk show nesta quarta-feira (22) e falou sobre seu novo filme, “Bugonia” (📸: Reprodução/The Late Show with Stephen Colbert)“Mas eu fiz um episódio, uma participação especial na [série] ‘Malcolm in the Middle’, e eles ficavam tipo [me chamando], ‘Riley! Riley!’ E eu não tinha ideia de com quem eles estavam falando! Sério!”, lembrou a vencedora do Oscar. “Eu fiquei tipo, ‘Eu não posso ser Riley!’. Assim, é um nome que surgiu tão do nada. Eu pensei, ‘Nome legal. Vou ser Riley mesmo’. Mas depois eu mudei para Emma, porque é perto o suficiente de Emily”, completou a atriz.
Em 2018, ela já havia falado sobre a escolha do nome artístico para o programa de Jimmy Fallon. Na época, a estrela disse que parte da decisão foi por causa da cantora Emma Bunton, das Spice Girls, mas que também sempre gostou do nome.
A estrela foi ao talk show de Colbert para promover seu novo longa, “Bugonia”. No projeto, ela interpreta Michelle Fuller, uma CEO sequestrada por dois homens que acreditam que ela é uma alienígena. Stephen, então, perguntou qual ator famoso seria um bom candidato para um alienígena secreto.
Continua depois da Publicidade
“Willem Dafoe. 100%!”, disse Emma, sem pestanejar. “É tão simples. Quer dizer, sabe. Se Willem fosse realmente um alienígena, todo mundo diria: ‘Sim, obviamente!’ E ele seria um ótimo alienígena. Se todos forem como ele, que venham. Pousem na Terra, por favor. [Ele é] meu alienígena favorito”, afirmou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Mp3
Baixar Cds
há 14 horas
4








English (US) ·
Portuguese (BR) ·