Franciny Ehlke explica separação total de bens em casamento com empresário bilionário

há 6 dias 9
Anuncio Só MP3 Top

Franciny Ehlke usou as redes sociais, nesta quinta-feira (16/10), para tirar as dúvidas dos seguidores sobre a escolha do regime de separação total de bens em seu casamento com o empresário bilionário Tony Maleh. A influenciadora garantiu que a decisão não indica que os dois cogitam um possível divórcio futuramente.

Na separação total de bens, cada cônjuge mantém a propriedade exclusiva de todos os seus bens, tanto os adquiridos antes quanto durante o casamento, que não são compartilhados entre eles.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
 Instagram @francinyehlke
União bilionária! Franciny Ehlke se casa com empresário em cenário deslumbrante na Itália-1Reprodução: Instagram @francinyehlke
Reprodução/Instagram @FrancinyEhlke
Franciny EhlkeReprodução/Instagram @FrancinyEhlke
Reprodução/Instagram @FrancinyEhlke
Franciny EhlkeReprodução/Instagram @FrancinyEhlke
Reprodução Instagram Franciny Ehlke
Franciny Ehlke e o noivo Tony MalehReprodução Instagram Franciny Ehlke
 Instagram
Franciny Ehlke quebra o silêncio sobre divisão de bens após casamento luxuoso na ItáliaReprodução: Instagram
Voltar Próximo

“A decisão de casar por separação de bens veio do seu marido? Gente, eu vi várias perguntas sobre isso e comentários. Teve gente até que falou assim: ‘Ah, então se eles estão casando por separação total de bens é porque estão pensando em separar um dia’. Gente, claro que não. Pelo menos assim, eu jamais casaria com alguém que eu pensasse que talvez eu fosse separar dessa pessoa. Eu caso, gente, pensando assim: quero viver o resto da minha vida com essa pessoa, sabe?”, explicou Franciny.

A influenciadora reforçou que os dois têm os próprios negócios: “A decisão de casar por separação total de bens vem por várias questões. Eu tenho as minhas coisas que conquistei, ele tem as dele. E ainda mais ele, né, que tem muitas empresas, que têm várias cláusulas de sucessão que acabam impedindo, se houver outro acordo de casamento. Então, é muito além de falar isso, tipo, que a gente está pensando em separar um dia”. Franciny finalizou a explicação com uma declaração de cumplicidade: “Mas no final do dia, tudo que é meu é dele e tudo que é dele é meu”, pontuou ela.

Franciny e Tony oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa realizada no último sábado (11/10), na deslumbrante Villa Cimbrone, em Ravello, na Itália.

Ler artigo completo