 Golpista conhecido nacionalmente é preso em Belém após aplicar fraude contra turista
Golpista conhecido nacionalmente é preso em Belém após aplicar fraude contra turistaUma equipe da Delegacia de Proteção ao Turista, vinculada à Diretoria de Polícia Especializada da Polícia Civil do Pará, prendeu Max Alexandre Pereira Gonçalves, foragido da Justiça e conhecido por aplicar golpes do tipo “chupa-cabra” em caixas eletrônicos. A prisão foi realizada no distrito de Outeiro, em Belém, após diligências deflagradas a partir de denúncias anônimas da população.
Contra Max havia mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, em decorrência de um golpe aplicado recentemente contra uma turista em visita à capital paraense. Durante a operação, os agentes apreenderam telefones celulares e cartões bancários vinculados às atividades criminosas sob investigação.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado é reincidente em furtos mediante fraude, tendo passagens por diversos estados do país. As forças de segurança apontam que os golpes aplicados por ele já causaram prejuízos que se aproximam de R$ 1 milhão, atingindo tanto moradores quanto turistas em Belém.
Prisão e Operação Policial
A operação contou com apoio da Polinter, DEOF, DPTGE e do Núcleo de Inteligência Policial, o que garantiu a prisão do acusado, que agora está à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que mantém atuação firme e especializada para coibir crimes contra visitantes na capital paraense, assegurando que esse tipo de golpe não encontra espaço para prosperar entre turistas.
.png)
 Tecnologia
Tecnologia
       Baixar Mp3
 Baixar Mp3
       Baixar Cds
 Baixar Cds
       Buscar Arquivos
 Buscar Arquivos
      







 English (US)  ·
                        English (US)  ·        Portuguese (BR)  ·
                        Portuguese (BR)  ·