Hailey Bieber revelou o que fará com o US$ 1 bilhão que recebeu com a venda da Rhode para a e.l.f. Beauty em maio deste ano. Para edição “Innovators”, da revista WSJ, publicada nesta terça-feira (14), a empreendedora disse que a maior parte da renda será destinada ao seu filho, Jack Blues, fruto do relacionamento com Justin Bieber.
“Quero preservar isso para o futuro do meu filho. É uma quantia com a qual nunca lidei antes, então quero ser inteligente com ela. Gostaria de investir com sabedoria”, disse ela.
Apesar da venda, a modelo vai continuar como fundadora e atuará como diretora de criação e de inovação da Rhode, supervisionando a criação, a inovação de produtos e o marketing. Bieber também contou que será uma espécie de consultora estratégica para as empresas combinadas.

Na época da venda para a e.l.f. Beauty, a empresária destacou que a parceria com a companhia norte-americana, fundada em 2004, era uma oportunidade de elevar e acelerar a capacidade da Rhode em alcançar mais pessoas e ampliar a distribuição global dos produtos.
Por outro lado, na época do acordo, o CEO da e.l.f., Tarang Amin, ressaltou ter ficado impressionado com a ascensão repentina e o rápido crescimento do grupo em um período relativamente curto, visto que a marca foi criada em 2022.
Questionada pela WSJ sobre por que optou por criar uma marca de beleza e cuidados com a pele ao invés de trabalhar com alguma outra já existente no mercado, a modelo foi direta.
“Eu já havia emprestado meu nome várias vezes e vi como isso beneficiou a empresa. Eu sabia que, se estou fazendo isso, tenho que ser a sócia majoritária”, respondeu a mãe de Jack.
Continua depois da Publicidade
Sobre ter optado por não mostrar o rosto do filho nas redes sociais, Hailey foi honesta ao dar a entender que vive uma realidade diferente das “pessoas comuns”. “Até que seu filho consiga entender e seja possível conversar sobre o assunto, não tenho interesse em expô-lo de forma alguma”, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques