Isabelle Tate, atriz de “9-1-1: Nashville”, morre aos 23 anos Foto: Reprodução/Instagram

há 11 horas 2
Anuncio Só MP3 Top

A atriz Isabelle Tate, de 23 anos, neste mês de outubro, poucos dias após estrear no episódio piloto da série americana "9-1-1: Nashville". A informação foi confirmada pela McCray Agency, que cuidava da carreira da artista.

A atriz Isabelle Tate, de 23 anos, morreu poucos dias após estrear no episódio piloto da série “9-1-1: Nashville”. A informação foi confirmada nesta teça-feira (21) pela McCray Agency, agência que cuidava da carreira da artista.

Isabelle participou do primeiro episódio da produção, exibido em 9 de outubro. Na trama, que conta com LeAnn Rimes e Chris O’Donnell no elenco, ela interpreta uma participante de uma despedida de solteira que se envolve em um acidente.

“Estamos profundamente tristes e com o coração partido em compartilhar que Isabelle Tate faleceu em 19 de outubro. Ela tinha 23 anos. Conhecemos Izzy desde que ela era adolescente e ela voltou a atuar recentemente. Ela conseguiu a primeira série para a qual fez o teste, 9-1-1 Nashville. Ela se divertiu muito”, escreveu a McCray Agency, em um post nas redes sociais.

Isabelle em “9-1-1: Nashville”. (Foto: Reprodução)

O obituário, compartilhado pela família de Tate, também destacou a personalidade vibrante da atriz: “Isabelle adorava se voluntariar para tudo, principalmente para os animais, sua ideia de diversão era visitar um abrigo de animais e demonstrar muito amor”.

“Isabelle era cheia de energia, uma lutadora, que nunca dava desculpas para o fato de ter alguma deficiência em relação aos outros. Ela também tinha uma inclinação musical bastante grande, frequentemente passando horas compondo e gravando músicas com amigos e até mesmo publicando algumas. O que ela mais amava, no entanto, era passar tempo com a família e os amigos, sempre a alma da festa. Sua irmã era sua melhor amiga, e sua mãe, seu farol de luz”, concluiu o texto.

Continua depois da Publicidade

A causa exata da morte não foi divulgada, mas o empresária de Tate disse ao TMZ que ela faleceu enquanto dormia. Segundo ele, a atriz sofria de uma rara doença neuromuscular progressiva, que a obrigava a usar cadeira de rodas e que, ao longo do tempo, poderia afetar os pulmões e coração. Por conta da condição, ela havia desistido da carreira artística até conseguir o papel em “9-1-1: Nashville”.

Atriz morreu aos 23 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2022, Tate revelou em seu Instagram que havia sido diagnosticada com a doença aos 13 anos. Ela disse que o problema afetava suas pernas. “Recentemente, a doença progrediu bastante e eu aceitei que, se quiser viver a minha vida ao máximo, preciso usar uma cadeira de rodas às vezes. Esta tem sido uma jornada difícil para mim, porque ter que aceitar ajuda e me render à progressão desta condição tem sido difícil”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

A atriz garantiu que não deixaria sua condição de saúde afetá-la. “Eu nunca teria esperado que algo assim acontecesse comigo, como a maioria de nós também não esperaria. Não sei por que essas foram as cartas que recebi na vida, mas não posso mudar isso, então estou escolhendo aceitar e não deixar que isso me defina”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo