Kevin Federline diz que filhos flagraram Britney Spears os observando dormir com “uma faca na mão”, e detalha episódio em novo livro britney spears e kevin federline

há 1 semana 15
Anuncio Só MP3 Top

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, revelou em seu novo livro de memórias detalhes de sua convivência com a cantora. Trechos divulgados pelo The New York Times mostram relatos sobre o comportamento de Britney e a relação com os filhos do casal.

Nesta terça-feira (14), o The New York Times divulgou trechos do novo livro de memórias de Kevin Federline, “You Thought You Knew” (“Você achava que sabia”, em tradução livre), que traz revelações surpreendentes sobre Britney Spears. Em um dos relatos mais chocantes, o dançarino e ex-marido da cantora afirma que os filhos do casal teriam acordado durante a noite e encontrado Britney os observando dormir com uma faca na mão.

Spears e Federline foram casados entre 2004 e 2007 e tiveram dois filhos: Sean Preston, hoje com 20 anos, e Jayden James, de 19. Após o divórcio, a relação entre a artista e os meninos se deteriorou — especialmente depois que eles se mudaram para o Havaí com o pai, em 2023.

Durante os 13 anos em que viveu sob tutela do pai, Jamie Spears, Britney também teve o contato com os filhos severamente limitado. Federline diz que foi nesse período que ela teria começado a apresentar comportamentos preocupantes.

“Às vezes, eles acordavam no meio da noite e a viam parada silenciosamente na porta, observando-os dormir. [Ela dizia]: ‘Ah, vocês estão acordados?’ — com uma faca na mão. Então ela se virava e saía caminhando sem dar explicação”, escreveu Kevin.

Britney Spears junto com os filhos, Jayden James Federline e Sean Preston. (Foto: Getty)

O ex-marido relata que os filhos passaram a ter medo de visitar a mãe durante a adolescência e afirma que temeu “que algo ruim acontecesse” caso não tomasse providências.

Apesar do relacionamento passado, Federline revelou que não fala com Spears há anos. “A verdade é que essa situação com Britney parece estar caminhando rapidamente para algo irreversível. Já é impossível fingir que está tudo bem”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Ele acrescentou: “Do meu ponto de vista, o tempo está se esgotando, e estamos chegando à reta final. Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem e o que mais me assusta é que nossos filhos acabem tendo que lidar com as consequências”.

Britney Spears e o ex, Kevin Federline, pai de seus dois filhos. (Foto: Getty)

O comportamento recente de Britney Spears tem causado preocupação entre fãs e pessoas próximas. Vídeos publicados pela cantora nas redes sociais — muitos mostrando-a dançando nua ou manuseando facas — teriam “soado um alerta” sobre sua saúde mental. Algumas gravações também revelam a casa em desordem, com fezes de cachorro espalhadas pelo chão. Em uma publicação feita em 18 de agosto, por exemplo, Britney aparece montando um ring light na sala de estar enquanto um de seus cães circula pelo ambiente.

Fontes ouvidas pelo Page Six afirmaram que a artista estaria passando por um novo episódio de instabilidade emocional, embora nada tenha sido confirmado. Já pessoas próximas à família disseram ao Daily Mirror que os vídeos e outros “comportamentos recentes” deixaram todos “profundamente preocupados”.

Continua depois da Publicidade

Em sua autobiografia lançada em 2023, “The Woman In Me”, Britney negou ter enfrentado problemas com drogas ou álcool — o que contradiz as alegações de Federline. No novo livro, ele afirma que a artista fazia uso frequente de substâncias e tinha explosões de raiva na reta final do casamento.

Kevin também relembrou um episódio de 2008, quando Spears foi internada sob custódia psiquiátrica involuntária por 72 horas. A internação ocorreu após um impasse de três horas em sua casa, quando a cantora se recusou a devolver os filhos ao ex-marido, como previa o acordo de custódia.

“Foi uma das noites mais difíceis da minha vida. Fiquei arrasado com o que ela estava passando. Era alguém que eu amava. Alguém com quem construí uma vida. A mãe dos meus filhos”, lembrou.

Britney Filhos Jayden Sean KevinJayden e Sean, frutos do relacionamento de Britney Spears e Kevin Federline, só retomaram contato com a mãe recentemente (Foto: Reprodução)

Britney apresentou uma versão diferente em sua biografia: “A única coisa de que eu era culpada era de me sentir desesperada para ficar com meus filhos por mais algumas horas e obter alguma garantia de que não os perderia para sempre”.

Ao The New York Times, Federline afirmou que nunca foi contra Britney e que sempre tentou preservar o vínculo entre ela e os filhos. “É difícil, porque quando realmente reflito sobre tudo o que aconteceu… meus filhos não conhecem a mulher com quem me casei. E passei duas décadas tentando preencher essa lacuna”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo