Kim Kardashian atualiza quadro de saúde ao vivo na TV após ser diagnosticada com aneurisma cerebral; assista Kim Kardashian atualiza quadro de saúde ao vivo na TV após ser diagnosticada com aneurisma cerebral; assista

há 12 horas 3

Kim Kardashian atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde após ser diagnosticada com aneurisma cerebral. A estrela participou do “Good Morning America”, na manhã desta terça-feira (28), e disse que precisou realizar outros exames para saber se não havia nada mais grave com a sua saúde.

O diagnóstico foi exibido durante a estreia da sétima temporada de “The Kardashians”, do Hulu. O episódio mostrou Kim fazendo tomografia e sendo informada de que estava com um “pequeno” inchaço no cérebro. A equipe médica explicou que os aneurismas podem ser causados por “estresse”. A empresária, por sua vez, apontou que o divórcio de Kanye West poderia ser o culpado.

De acordo com Kim, um check-up médico foi realizado após o diagnóstico. “Eu tive que fazer vários outros exames cerebrais no Cedars-Sinai [centro médico com sede em Los Angeles] com toda a equipe“, disse ela ao matutino.

Kim Kardashian compartilhou o diagnóstico em “The Kardashians”. (Foto: Reprodução/Hulu)

A fundadora da Skims precisou fazer uma ressonância magnética de corpo inteiro, conhecido como exame Prenuvo. “É apenas uma boa medida para garantir que você sempre verifique tudo“, alertou.

Saúde é riqueza, e você só precisa ter cuidado com tudo o que faz“, declarou a Kardashian, reforçando que “tudo dará certo” para ela nos próximos episódios do reality show.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Síndrome de Estocolmo

Além do diagnóstico, Kim também falou sobre sua preocupação com o ex-marido em “The Kardashians”. Em desabafo, a estrela culpou Kanye e afirmou que se sentia uma vítima da síndrome de Estocolmo durante o casamento. Eles foram casados de 2014 a 2022, e são pais de North West, de 12 anos, Saint, de 9, Chicago, de 7, e Psalm, de 6.

A síndrome de Estocolmo descreve um vínculo afetivo que a vítima desenvolve com seu agressor, manifestando sentimentos de empatia e amor. Essas situações são mais frequentes em casos de sequestro, violência doméstica ou abuso.

Eu consegui esconder isso por tanto tempo. Sempre me senti muito mal, querendo protegê-lo e ajudá-lo“, desabafou. Ela falou que também pensava que “deveria ter aguentado“. A estrela afirmou que sofreu com as declarações do ex-marido envolvendo os filhos. “Ele nunca ligou e pediu para vê-los. Aí eu acordo e vejo no Twitter que eu peguei a guarda das crianças. Não é verdade e não é racional, mas eu não posso ficar respondendo“, lamentou.

Kim Kardashian lamentou o diagnóstico e desabafou sobre Kanye. (Foto: Reprodução/Hulu)

Kim explicou que decidiu pedir o divórcio pensando em seus filhos. “Eles vão descobrir. Eles vão crescer e ver tudo. Então, como mãe, o meu trabalho é garantir que eles estejam protegidos enquanto essas coisas estão acontecendo“, observou.

Por fim, ela criticou quem a aconselhou a simplesmente se afastar do rapper. “Essa pessoa, nós temos quatro filhos juntos. É um divórcio, não um sequestro“, concluiu.

Assista:

Kim isn’t holding back 😩 #TheKardashians pic.twitter.com/Tdwpw8WHrM

— SHEA FROM THE BAY (@SheaFromTheBay) October 23, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo