Li Martins se emociona ao revelar como soube da morte do marido, JP Mantovani, e reação da filha com a notícia; assista Li Martins dá depoimento emocionante sobre como descobriu a morte do marido, JP Mantovani; assista (Foto: Reprodução/ YouTube; Instagram)

há 8 horas 2
Anuncio Só MP3 Top

Lí Martins relembrou nesta quinta-feira (23) o momento em que soube da morte do marido, JP Mantovani. O ex-“A Fazenda 8” faleceu aos 46 anos após um acidente de moto em São Paulo. Em entrevista ao “Poddelas”, a cantora contou que precisou de apoio para dar a notícia à filha do casal.

Lí Martins contou nesta quinta-feira (23) como recebeu a notícia da morte do marido, JP Mantovani. O empresário e ex-participante de “A Fazenda 8” faleceu aos 46 anos, vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. No “Poddelas”, a cantora também admitiu que precisou de ajuda para contar sobre a perda para a filha do casal, de 8 anos.

“Eu estava dormindo, na verdade, mas na hora que ele perguntou se ali era a casa dele e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei que… Estava eu e minha sogra. A gente estava esperando ele chegar, como de costume. A gente já tinha se programado para ir domingo neste evento, nesta feijoada juntos. Como a gente sempre fazia, ele ia de moto e eu ia de carro, e acabou acontecendo uma fatalidade”, disse ela.

Assista:

Li Martins contando durante “Poddelas” como descobriu que seu marido havia morrido: “Eu estava dormindo” pic.twitter.com/UopXSJkPtb

— Disseram (@disseramoficial) October 23, 2025

Em um relato emocionante, Li disse que a a filha, Antonella Mantovani, ainda está entendendo o que aconteceu. Ela contou que pediu ajuda e está com orientação para que a filha consiga lidar com o luto: “Eu tinha muito receio. Pensava como eu ia contar. Eu estava com acompanhamento profissional há um mês, por culpa da minha carreira. Na minha cabeça, veio esse amigo do meu marido [o terapeuta com quem ela está em tratamento], liguei e ele me explicou que a melhor coisa era deixar fluir”.

Continua depois da Publicidade

“Ela tava na casa de uma amiguinha. Eu a levei até o consultório e ele me ajudou a conduzir de uma forma muito leve. Ela fez um tsuru [um origami em formato de pássaro] e escreveu: amor, de Antonella e colocou uma data. Na hora, a luz apagou. Foi um sinal: é assim que tem que ser“, completou.

Assista ao vídeo completo abaixo:

*Texto em atualização

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo