Modelo apresenta mesmos sintomas de influenciador que morreu e registra B.O contra dentista

há 1 semana 12
Anuncio Só MP3 Top

Mais uma suposta vítima do dentista Fernando Simionato Garbi, que afirma ser médico especialista em cirurgia da face nas redes sociais, registrou um Boletim de Ocorrência contra ele. A atriz e modelo Ariana Mello conversou com a reportagem do portal LeoDias e contou todos os detalhes do que vem enfrentando há cerca de um ano. Este veículo também teve acesso ao boletim de ocorrência que ela registrou.

A atriz contou que seu amigo, o influenciador de moda Adair Mendes Dutra Junior, que morreu após complicações de um procedimento chamado Fox Eyes, foi quem apresentou o profissional de saúde. “Minha revolta é mais porque o Dutra ajudou [o Fernando]”, desabafou.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Arquivo pessoal/ montagem
Rosto de Ariana Mello após procedimentoArquivo pessoal/ montagem
Arquivo pessoal/ montagem
Rosto de Ariana Mello após procedimentoArquivo pessoal/ montagem
Arquivo pessoal
Fios de nylonArquivo pessoal
Arquivo pessoal/ montagem
Arquivo pessoal/ montagem
Arquivo pessoal/ montagem
Rosto de Ariana Mello após procedimentoArquivo pessoal/ montagem
Voltar Próximo

Ela realizou o Fox Eyes cirúrgico no ano passado, 2024, e fez retoque na região quatro vezes com o Dr. Geraldo e também com Fernando. Segundo a modelo, era um “sonho” fazer a plástica.

“Cirurgia bem mais invasiva, o fox eyes cirúrgico, com anestesia, retoque, deixaram fios de nylon, mais de um mês com os pontos. Eu tava satisfeita, não ficou cicatriz enorme, [estava se recuperando] ficando boa e começou a ficar inchado, doendo, vermelho, estourando, ponto saindo pus, ponto querendo sair”, detalhou.

A modelo precisou viajar para a Europa, onde ainda está, e lá, os sintomas se agravaram: “Eu mesma comprei algumas coisas e ele [Fernando] falou pra tratar com gaze e álcool. Eu comecei a arrancar, pontos enormes. Entrei em contato com Dr. Geraldo e o Fernando. Cirurgia muito malsucedida e confiei na clínica [Instituto Fakiani de Cirurgia Plástica]. Trabalho com a imagem e o rosto [está] desfigurado. Explicaram que era um processo e fui acreditando e tava achando que eu que tava ficando louca, neurótica”, continuou.

Ela acreditou estar com infecção, pois apresentou febre e foi orientada a procurar um secretário da clínica, porque Fernando relatou estar viajando. O diagnóstico, na Europa, foi de infecção. Ela tomou antibiótico e chegou a surpreender os profissionais de saúde ao chegar na emergência, devido aos hematomas.

“To há um ano sofrendo com isso, quase não posto mais nada. Quando comecei a ficar bem aconteceu isso novamente”, afirmou. Ariana precisou dar entrada no pronto-socorro, apresentando febre, edema, hematomas e risco iminente de sepse.

No hospital, ela fez exames, dos quais está esperando os resultados, e informou que a equipe médica disse não poder tirar os pontos cirúrgicos porque “é uma área delicada e qualquer erro pode causar uma paralisia”.

Atriz e modelo registra Boletim de Ocorrência contra Fernando

Na semana passada, Ariana Mello registrou um Boletim de Ocorrência: “Após o procedimento, tive várias complicações, tendo que passar por diversas cirurgias. Me encontro doendo e, embora tenha pedido meu prontuário, eles [a clínica] me negaram. Descobri, através de reportagens, que o médico que me atendeu é dentista e que seu paciente morreu com o mesmo procedimento.”

“Estou sofrendo ameaças, sendo intimidada a me calar. Tenho medo de morrer porque estou com os mesmos sintomas do paciente que veio a óbito após o procedimento.”

Este site entrou em contato com o Dr. Geraldo, Fernando e o Instituto Fakiani de Cirurgia Plástica, mas, até o fechamento desta matéria, não teve retorno. O espaço segue aberto.

Ler artigo completo