Mulher é feita refém durante assalto em propriedade rural de Tucumã

há 6 dias 12
Anuncio Só MP3 Top
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 13h, um veículo modelo Volkswagen Polo de cor cinza parou em frente à residência da vítima, sob o pretexto de pedir informações sobre o balneário. Dentro do carro estavam dois homens, sendo um deles descrito como alto, branco, forte e com barba. Após a conversa, o veículo deixou o local.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Tucumã, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo com restrição de liberdade ocorrido na tarde de terça-feira (14) em uma propriedade localizada na vicinal V-8, na Chácara Paraíso das Pedras, área próxima ao Balneário do Pedrão, zona rural do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 13h, um veículo modelo Volkswagen Polo de cor cinza parou em frente à residência da vítima, Ângela Maria Ferreira, sob o pretexto de pedir informações sobre o balneário. Dentro do carro estavam dois homens, sendo um deles descrito como alto, branco, forte e com barba. Após a conversa, o veículo deixou o local.

O rastreamento indicou que o automóvel seguiu em direção a São Félix do Xingu, onde permaneceu por cerca de três horas.

Horas depois, por volta das 17h30, três homens encapuzados, um deles armado, invadiram a casa de Ângela Maria. A vítima foi amarrada com um cinto e mantida presa dentro do quarto, enquanto os criminosos reviravam o imóvel em busca de dinheiro e joias. Após a ação, o grupo fugiu levando diversos pertences e o veículo Fiat Toro vermelho, de placa PRV-7220, pertencente à vítima.

As equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e, com base em imagens de câmeras de segurança, identificaram o mesmo VW Polo utilizado no início do crime, locado junto à empresa Localiza Rent a Car.

As equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e, com base em imagens de câmeras de segurança, identificaram o mesmo VW Polo utilizado no início do crime, locado junto à empresa Localiza Rent a Car. O rastreamento indicou que o automóvel seguiu em direção a São Félix do Xingu, onde permaneceu por cerca de três horas.

Com apoio da Polícia Militar, os agentes montaram uma operação de interceptação e, por volta das 23h15, conseguiram abordar o veículo na PA-279, nas proximidades da Oficina Canaã. No carro estavam Einoá Moreira Lima Araújo, Walison Santos da Silva, Silfarlei Augusto Castro Silva e José Filho Moreira Lima, este último localizado posteriormente em uma residência em São Félix do Xingu.

No carro estavam Einoá Moreira Lima Araújo, Walison Santos da Silva, Silfarlei Augusto Castro Silva e José Filho Moreira Lima, este último localizado posteriormente em uma residência em São Félix do Xingu.

Durante as buscas, foram apreendidas joias e objetos da vítima, além de um revólver calibre .38 e uma porção de substância semelhante à maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. (Roney Braga A Notícia Portal com informações da PMPA E PCPA/ Fotos: Divulgação)

Ler artigo completo