Neymar e elenco do Santos fazem trote com segurança que acertou bolada em Mavie; assista Foto: Raul Baretta / Santos FC

há 6 dias 12
Anuncio Só MP3 Top

Neymar Jr. levou a filha Mavie à Vila Belmiro para o clássico Santos x Corinthians, quando a menina foi atingida acidentalmente por uma bola. No dia seguinte, o craque promoveu um trote divertido com o elenco do Santos para “se vingar” do segurança envolvido no lance.

Nesta quarta-feira (15), Neymar Jr. levou a pequena Mavie à Vila Belmiro para assistir ao clássico entre Santos e Corinthians. O passeio, porém, terminou em lágrimas: a filha do craque foi atingida acidentalmente por uma bola. O meia-atacante, no entanto, fez um trote com o responsável, o segurança Silas Gonçalves, nesta quinta-feira (16).

O incidente aconteceu enquanto Neymar e a menina estavam na lateral do campo. O segurança tentou interceptar a bola, mas ela desviou nele, ultrapassou a placa de publicidade e acabou acertando a cabeça de Mavie. A garotinha caiu no choro, e o jogador rapidamente a pegou no colo para consolá-la.

Assista:

Alguém acertou uma bola na Mavie durante a partida do Santos na Vila Belmiro, Neymar estava ao lado dela.

pic.twitter.com/gDSmuDH7Mo

— Conhecidos Futebol Clube (@conhecidosssp) October 16, 2025

A cena repercutiu nas redes sociais, com fãs brincando que o responsável “teria que passar no RH”. E não é que o “castigo” veio mesmo?

Na manhã desta quinta-feira (16), Neymar convocou os colegas do Santos FC para uma brincadeira com o segurança no CT Rei Pelé. Em vídeo publicado nas redes, o camisa 10 aparece rindo ao lado do elenco e explicando que a “vingança” era em nome da filha. “Aí, filha! Papai tá vingando, tá?”, diz o jogador, antes de dar início ao trote.

Neymar e Bruna Biancardi juntos com as filhas Mavie e Mel. (Foto: Gabriel Queiroz)

Continua depois da Publicidade

Os atletas formaram um corredor para Silas atravessar, enquanto ele recebia tapas e empurrões leves dos companheiros. O segurança levou tudo na esportiva e voltou a se desculpar pelo ocorrido.

“Foi mal, pô. Foi mal, desculpa”, disse Silas, sendo abraçado e cumprimentado por Neymar ao final da “vingança”.

O Neymar “vingando” o segurança que acertou uma bolada na Mavie sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/oE1WifEGnT

— Futmais | Menino Fut (@futtmais) October 16, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo