Polícia Civil e Militar atuaram de forma conjunta para capturar os suspeitos de um crime que causou tensão no município.
sexta-feira, 17/10/2025, 10:40
- Autor: DOL Carajás / Com informações de Delmiro Silva - Fonte: Delmiro Silva
O caso aconteceu no município de Tucumã, no sudeste paraense. | Foto: Reprodução
Na última quinta-feira (16), quatro homens foram presos em flagrante sob a suspeita de estarem envolvidos em um assalto com reféns, porte ilegal de arma de fogo e roubo de jóias e dinheiro. O caso aconteceu no município de Tucumã, no sudeste paraense.
De acordo com as informações da polícia, a vítima se encontrava na própria casa quando três pessoas invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os suspeitos armados ameaçaram e amarraram as mãos e os pés da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado na localidade vicinal do Cuca, na PA-279. O automóvel pertencia a uma empresa de aluguel de veículos, e a polícia conseguiu prender três dos envolvidos, confirmando a participação de um quarto suspeito que foi detido no município de São Félix do Xingu, a cerca de 100 km de Tucumã.
Veja também:
- Abandono de incapaz mobiliza Polícia Militar durante a madrugada
- Polícia investiga achado de corpos em residência de Tucumã
- Homem é preso no PA após agredir a própria filha de 12 anos
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde serão submetidos aos procedimentos legais. Eles foram autuados por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, e se encontram à disposição da Justiça. Os pertences subtraídos no assalto foram recuperados e devolvidos aos donos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.