Esportes
O repórter Rodrigo Castro, do SporTV, protagonizou uma cena um tanto quanto dolorosa e inusitada durante o jogo entre Campinas e Monte Carmelo, diretamente do Ginásio do Taquaral, pela primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2025/26, na noite de quinta-feira (23).
Enquanto se preparava para entrevistar o técnico Victor Hilmann, do Monte, o jornalista acabou sendo vítima de uma bolada no rosto. No momento em questão, os times estavam se aquecendo em quadra para darem início a partida. O responsável pelo incidente foi o central Matheus Pinta, do Campinas. Assista:
Dizem que o batismo de um repórter esportivo em uma transmissão de vôlei é através de uma bolada. Mas essa aqui, doeu só de ver. Coitado do Rodrigo Castro 🤕 #VoleiNoSporTVpic.twitter.com/kEhibcPfMa
— Portal Vôlei Brasil 🏐🇧🇷 (@portal_volei) October 24, 2025
A situação foi alvo de brincadeiras por parte do narrador Eusebio Resende e o comentarista e ex-atleta da seleção masculina de Vôlei, Nalbert. Por conta do ocorrido, eles informaram que a conversa entre Rodrigo e o técnico começaria com alguns minutos de atraso.
“Nosso repórter já foi batizado para a atual edição da Superliga”, disse Resende. “Essa aí costuma ser nocaute, mas você segurou bem, Rodrigo”, emendou o capitão, medalhista de ouro em Atenas 2004.
O repórter, então, respondeu com bom humor e profissionalismo. “Sou bom ator, mas ardeu demais”, relatou ele.
Castro se reestabeleceu do susto e, ao final do jogo, vencido pelo Campinas por 3 sets a 0, encontrou Pinta. Juntos, eles se divertiram ao relembrar o episódio e o jogador se desculpou.
Continua depois da Publicidade
“Foi sem querer, está tudo bem. Ele vai ficar bem”, comentou Pinta.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Mp3
Baixar Cds
há 12 horas
3








English (US) ·
Portuguese (BR) ·