Sean “Diddy” Combs teria sido ameaçado e acordado com faca no pescoço em prisão de Nova York, diz amigo Getty

há 5 horas 6
Anuncio Só MP3 Top

Um dos amigos mais próximos de Sean “Diddy” Combs relatou um momento aterrorizante que teria sido vivido pelo rapper dentro da prisão federal MDC Brooklyn, em Nova York. Segundo Charlucci Finney, o artista — que cumpre pena de 50 meses — acordou durante a noite com uma faca pressionada contra o pescoço.

O episódio, que teria ocorrido há algumas semanas, veio à tona durante a audiência de sentença do músico. O advogado de Diddy, Brian Steel, mencionou o caso ao juiz e afirmou que um dos guardas do presídio conseguiu intervir antes que o agressor ferisse o magnata da música.

Em entrevista ao Daily Mail, Finney afirmou que o amigo “acordou com o objeto na garganta, segundos de sofrer um grave ferimento ou até de morrer”. Ele não soube dizer se o rapper reagiu ou se os seguranças interromperam o suposto ataque, mas garantiu que o episódio realmente aconteceu.

Fontes ouvidas pelo TMZ confirmaram a autenticidade da informação e acrescentaram que o agressor provavelmente tentou intimidar Diddy — algo comum em prisões conhecidas pela violência entre detentos. “Não é um ambiente seguro para ninguém envolvido em casos ligados a crimes sexuais”, declarou Finney, demonstrando preocupação com a integridade física do músico.

Sean “Diddy” Combs teria sido ameaçado na prisão. (Foto: Getty)

O rapper, cujo nome real é Sean Combs, foi condenado por duas violações da Mann Act, lei federal dos EUA, que tornou ilegal o transporte de pessoas através de fronteiras estaduais ou do país com a intenção de se envolverem em atividades sexuais ilegais. Entretanto, o rapper foi absolvido das acusações mais graves de tráfico sexual e associação criminosa.

O caso segue repercutindo, especialmente após o TMZ noticiar que o ex-presidente Donald Trump estaria considerando um possível perdão — informação já negada pela Casa Branca.

Continua depois da Publicidade

Segundo o consultor penitenciário Sam Mangel, ouvido pelo TMZ, Diddy deve ser transferido para uma unidade de segurança mais branda em breve, o que reduziria o risco de novos incidentes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo