Carolina Dieckmmann esteve no “Mais Você” desta quarta-feira (15/10) para falar sobre Leila, sua personagem no remake de “Vale Tudo”. Nesta reta final para descobrir quem matou Odete Roitman, ela afirmou que acredita que Leila tenha sido cúmplice na tentativa de assassinato. Ela também falou quem acha ser o assassino e abordou o assunto orgasmo, retratado na novela.
Na mesa do café da manhã com Ana Maria Braga, a atriz disse: “Eu acho que a Leila pode ter matado ou pode ser cúmplice. Na verdade, acho que a Leila é cúmplice de uma tentativa, porque eles vão lá pro hotel e o Marco Aurélio vai pro quarto com uma arma. Há uma tentativa, uma intenção. Mas eu acho que a Leila, dessa versão que eu fiz, não mata nem uma barata”.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
Minutos depois, ela opinou sobre quem tirou a vida da vilã: “Eu acho que não é nenhum dos cinco [suspeitos]. Eu acho que pode ser aquela Nise, aquela mulher tinha raiva, ninguém viu essa mulher morta”.
Orgasmo de Leila:
Leila foi casada com Ivan, com quem teve Bruno, e namorou Renato no folhetim, mas admitiu ter tido o primeiro orgasmo com Marco Aurélio, assunto abordado no bate-papo das loiras. Ela recordou que, logo após a conversa sobre o tema, o personagem de Alexandre Nero a convidou para morar com ele.
“Tem o recado dos homens, que é importante, e acho que as mulheres estão querendo falar sobre esse assunto [orgasmo]. Vi a quantidade de mulheres que me mandaram mensagem… Acho que, quando a gente fala na novela, ajuda… Essa coisa da representatividade é muito forte… Esse papel da novela me emociona”, finalizou Dieckmmann.