Vinicius Jr está sendo processado por perturbação do sossego após promover uma festa no Rio de Janeiro. O evento aconteceu em uma casa de festas na zona oeste da cidade e teria incomodado moradores da região.
Vini Jr. está enfrentando um processo por “perturbação do trabalho ou do sossego alheios”. A ação, segundo a CNN Brasil, foi movida após uma festa organizada pelo jogador na casa de eventos Lajedo, localizada em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o processo, a comemoração, descrita como uma festa “com som extremamente alto“, se estendeu por dois dias, começando às 18h do dia 19 de julho e terminando às 4h da manhã do dia 21.
Um morador da região acionou a Polícia Militar para denunciar o barulho. Os agentes compareceram ao local, constataram o excesso de som e pediram que o volume fosse reduzido ou desligado, o que teria sido feito apenas temporariamente.
Ainda segundo o documento, após a saída da PM, o som foi novamente aumentado, mesmo com as queixas de vizinhos. O processo também aponta que “inúmeras reclamações” foram registradas ao longo de todo o evento. A audiência preliminar está marcada para o dia 6 de novembro, às 13h30, no 9º Juizado Especial Criminal. As informações foram confirmadas ao UOL pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).