O aniversário de Vini Jr. foi comemorado em grande estilo em julho deste ano, mas o pós segue dando dor de cabeça – e não estamos falando de ressaca -. Os vizinhos do espaço onde o evento foi realizado estão processando o atleta por “pertubrbação do trabalho ou do sossego alheios”.
Entre os dias da festa, a Polícia Militar foi acionada e constatou o abuso do volume do local, causado por instrumentos sonos e gritaria. Após o som ser diminuído à pedido das autoridades, o Boletim de Ocorrência indica que o barulho voltou com força após os profissionais irem embora do local.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaO B.O. foi registrado por um vizinho, que disse que o som alto começou em 19 de julho e permaneceu até 4h da manhã do dia 21, prejudicando os moradores ali perto.
O caso tramita no 9° Juizado Especial Criminal, e a primeira audiência preliminar de conciliação está marcada para 6 de novembro, às 13h30.
O portal LeoDias entrou em contato com a equipe de Vinicius Jr., que declarou que não vai se manifestar sobre o assunto.