A apresentadora Cátia Fonseca foi vítima de furto em uma padaria nos Jardins, em São Paulo. Um casal é suspeito de levar o celular da comunicadora, e a polícia investiga o caso.
Na segunda-feira (20), a apresentadora Cátia Fonseca foi vítima de um furto em uma padaria localizada nos Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo. As informações são da Folha de São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da comunicadora, um casal teria sido responsável pelo crime. A dupla agiu em conjunto para levar o celular da apresentadora. Cátia relatou que a mulher se aproximou pedindo uma informação, enquanto o homem aproveitou o momento de distração para furtar o aparelho.
Apesar do susto, a apresentadora percebeu a ação e conseguiu impedir que a mulher deixasse o local. As autoridades foram acionadas. Na saída, às pressas, o suspeito deixou cair sua carteira, que foi entregue à polícia. O homem, entretanto, levou o celular de Fonseca.
Após o ocorrido, Cátia registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Seccional dos Jardins. Segundo a assessoria, ela passa bem e aguarda o andamento das investigações.
Continua depois da Publicidade
Em nota ao F5, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que a mulher foi contida no local e detida após a chegada dos policiais. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) como furto. “Diligências seguem visando à identificação do outro autor do crime”, informou o órgão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques