Nesta sexta-feira (17/10), Gracyanne Barbosa esteve no “Encontro” e detalhou os momentos de terror que passou ao ser assaltada nesta semana no Rio de Janeiro, ao lado da irmã. Segundo o relato da influenciadora, ela ficou com medo de um dos criminosos passar o carro por cima dela. Vale lembrar que a musa fitness está com os movimentos comprometidos atualmente e andando de muleta após se machucar no “Dança dos Famosos”.
Em conversa com Patrícia Poeta, ela iniciou: “Que susto, realmente não sei nem descrever o que que eu senti. É muito assustador, ainda mais que eu estava com a minha irmã. E o engraçado é que, quando eu vi a arma na cabeça da minha irmã, eu só conseguia me preocupar com ela e ela se preocupando comigo, porque eles falavam: ‘Desce rápido do carro’, com a arma na cabeça dela, o outro com a arma na minha cabeça. E eu não consigo descer rápido, porque eu não tenho, não estou com o movimento da perna que eu lesionei.”
Veja as fotos
Abrir em tela cheia“A gente foi na União da Ilha, onde eu sou rainha, a gente foi prestigiar a escola, ficamos lá um pouco, e aí a gente veio embora para a Barra. Já estávamos na Barra e eu queria uma água, e a gente parou no posto, ali na Abelardo Bueno. Eu sento no banco de trás, porque eu preciso ficar com a perna estendida.”
A musa fitness relatou que a irmã mais velha, Barbada Jacobina, saiu do veículo para comprar água no posto e, quando ela voltou, um dos bandidos já mirou a arma na cabeça dela e entrou no carro com ela. Em seguida, o outro abriu a porta de trás que a famosa estava encostada e a puxou pelo cabelo.
“E começou a gritar: ‘É, sai logo!’, xingando e tudo mais, e com a arma também na minha cabeça. Ele tentou acertar a minha cabeça até, só que pegou bem de raspão. Só que eu não conseguia descer de costas… Eu estava com medo do cara passar o carro em cima de mim, eu queria sair pela frente. E aí eu fui me arrastando e me joguei pela outra porta”, continuou.
Ela contou que os homens estavam “completamente alucinados”: “Só que o cara o tempo inteiro [dizia]: “Eu vou atirar na sua cabeça, é…” Xingando ‘Por que você não tá saindo rápido,’ porque eu realmente demorei para sair. Eu acho que realmente, porque eles estavam completamente alucinados, dava para ver, nítido, eram três e foi um pouco demorado para sair do carro. Eu me joguei pela frente.”
“Eu tenho certeza que Deus estava ali, porque, para o cara dar um tiro na minha cabeça, porque eu tava demorando e ele não via que eu tava com a perna imobilizada. Ele não tava nem aí. Ele não tava entendendo. Foi um susto enorme, mas, graças a Deus, a gente conseguiu sair, mas é desesperador, porque eu preocupada com o joelho, preocupada com a minha irmã e ela preocupada comigo, porque eu não conseguia descer rápido, e o cara falando: ‘Eu vou atirar na sua cabeça se ela não sair logo’. É, realmente, é assustador”, prosseguiu. Gracyanne disse que ficou traumatizada e que não tem como falar que sairá tranquilamente pelas ruas do Rio após o acontecido.