O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em uma via paralela à BR-222, e mobilizou equipes de resgate e perícia.
terça-feira, 14/10/2025, 11:45
- Autor: Victória Gomes / DOL Carajás - Fonte: James Oliveira RBA TV/ Michel Garcia
O impacto da colisão foi forte e causou ferimentos graves. | Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Ranes Dean Oliveira Lima, de 47 anos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta terça-feira (14), na Rua A, via paralela à BR-222, nas proximidades do km 07, em Marabá, no sudeste do paraense.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima, popularmente conhecida como “Loira” e proprietária de uma frutaria na Folha 28, seguia de motocicleta com destino a uma academia quando foi atingida frontalmente por outro motociclista. O impacto da colisão foi forte e causou ferimentos graves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida ao dar entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Veja também:
- Mulher é encontrada sem vida dentro de casa em Tucuruí
- PM apreende mais de 129 kg de drogas e prende dupla na BR-230
- Dentista morre após explosão de veículo contra carreta
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Científica do Pará, que realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta da vítima ficou caída na pista, e o trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as causas e as circunstâncias do acidente.
Veja o vídeo do momento da colisão:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.