Diretor de “Outer Banks” é acusado de agarrar e gritar com assistente nos bastidores, diz TMZ; elenco toma atitude Diretor de “Outer Banks” é acusado de agarrar e gritar com assistente nos bastidores, diz TMZ; elenco toma atitude

há 5 horas 7
Anuncio Só MP3 Top

Um incidente teria ocorrido nos bastidores de “Outer Banks”, na Croácia. Fontes do TMZ afirmam que o diretor Jonas Pate discutiu com uma assistente e que membros do elenco, como Chase Stokes e Madelyn Cline, precisaram intervir. A Netflix ainda não se pronunciou.

Nesta quarta-feira (22), uma suposta agressão teria ocorrido nos bastidores das gravações da nova temporada de “Outer Banks“. Segundo fontes do TMZ, o cocriador e diretor Jonas Pate teria “agarrado e gritado” com uma assistente durante as filmagens, em um episódio que acabou envolvendo parte do elenco principal.

A quinta e última temporada da série retomou as gravações nesta semana, em Dubrovnik, na Croácia. De acordo com relatos, “as tensões estavam altas” no set, e a situação “saiu do controle” após um desentendimento entre o diretor e uma integrante da equipe.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que Pate teria segurado a profissional “sacudindo-a e gritando com ela”, até que membros do elenco principal intervieram. O ator Chase Stokes teria se colocado entre os dois para apartar a briga, enquanto Madelyn Cline também tentou acalmar os ânimos.

Apesar do episódio, o TMZ informa que as gravações da produção da Netflix seguem normalmente. Ainda não há confirmação sobre eventuais impactos na programação das filmagens nas próximas semanas.

Elenco de Outer Banks está na Croácia para as gravações da 5ª e última temporada. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Membros anônimos da equipe disseram ao portal que esse tipo de comportamento “não é incomum” por parte do diretor. “Já estava na hora de isso se tornar público”, declarou uma das fontes.

O TMZ afirma ter procurado Jonas Pate e seus representantes, mas não obteve resposta até o momento. A Netflix também não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo