Zagueiro do Cruzeiro, que cometeu falhas defensivas e fez gol contra na virada japonesa sobre a Seleção Brasileira, vira personagem de memes e comentários irônicos nas redes sociais.
terça-feira, 14/10/2025, 12:00
- Autor: Sales Fontenele - Fonte: CNN Brasil
Fabrício Bruno virou alvo de memes e brincadeiras nas redes sociais após falhas decisivas que permitiram a virada do Japão sobre o Brasil por 3 a 2. | Reprodução/Redes sociais
Em partidas que ficam na memória, nem sempre os protagonistas são aqueles que brilham. No duelo entre Brasil e Japão, em Tóquio, nesta terça-feira (14), Fabrício Bruno acabou sendo o centro das atenções - e não de forma positiva. O zagueiro cometeu falhas decisivas que permitiram a virada japonesa, registrada como a primeira vitória do Japão sobre a Seleção Brasileira na história.
O primeiro gol dos anfitriões nasceu de um erro de Fabrício Bruno na saída de bola, aos 7 minutos do segundo tempo, quando Takumi Minamino aproveitou a falha e marcou para o Japão. Nove minutos depois, o zagueiro tentou cortar um chuite de Nakamura, mas desviou a bola para o próprio gol; oficialmente, o tento foi creditado ao atacante japonês.
Fabrício Bruno erra passe dentro da área, e Minamino marca para o Japão contra a Seleção.#ge #futebol #brasil CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil abre 2-0, leva virada no 2º tempo e perde para o Japão
- Vitória do Volta Redonda favorece o Remo e complica o Paysandu
- Adversário do Remo pelo acesso; veja como foi o jogo do Novorizontino
Antes da reação japonesa, o Brasil vencia por 2 a 0, com gols de Paulo Henrique e Gabriel Martinelli, ambos no primeiro tempo. No entanto, a sequência de falhas defensivas, especialmente as de Fabrício Bruno, devolveu os donos da casa ao jogo e definiu o resultado histórico.
Nakamura empata para o Japão contra o Brasil.
#seleçaobrasileira pic.twitter.com/Wy4gDiEr3c
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.