Filho de Roberto Bolaños revela com quais atores de “Chaves” mantém contato, e fala sobre relação com Florinda Meza; assista Filho de Roberto Bolaños revela com quais atores de “Chaves” mantém contato, e fala sobre relação com Florinda Meza; assista

há 4 horas 8
Anuncio Só MP3 Top

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, falou sobre a série biográfica “Chespirito: Sem Querer Querendo” e sua relação com antigos colegas do pai. Em visita ao Brasil, ele comentou o sucesso da produção e o distanciamento de Florinda Meza. Leia a entrevista completa.

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, está no Brasil para a inauguração de uma exposição em homenagem ao criador de “Chaves“, e aproveitou a visita para comentar sua relação com antigos integrantes da série, incluindo a atriz Florinda Meza, sua madrasta. Responsável pela criação da série biográfica “Chespirito: Sem Querer Querendo”, lançada recentemente pela HBO Max, Fernández também falou sobre os bastidores da produção e o impacto que ela causou entre os fãs e envolvidos.

Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o produtor mexicano confirmou que a série provocou grande repercussão. “É reflexo do sucesso que teve com o público: a quantidade de conversas que se gerou nas redes sociais foi enorme. Como sempre, houve temas que se prestam à polêmica, mas foi algo muito enriquecedor. A recepção foi muito positiva. Aproximou pessoas que antes não conheciam muito meu pai ou só de longe, e agora querem saber mais”, analisou.

Fernández, que é um dos seis filhos de Bolaños, ainda revelou que mantém um bom relacionamento com alguns dos atores que trabalharam com seu pai. “Vejo María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, com frequência. É uma pessoa adorável. Edgar Vivar, o Senhor Barriga, seguimos amigos. Na verdade, eles nos ajudaram muito, fornecendo informações para ‘Sem Querer Querendo’. Também mantemos uma boa relação com Esteban Valdés, filho de Ramón Valdés, que administra a imagem do Seu Madruga”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Assista:

Sobre Florinda, com quem Bolaños viveu de 1977 até 2014, Fernández admitiu que o vínculo entre os dois é limitado: “É uma relação distante. Houve circunstâncias que não nos permitiram nos aproximar, mas não há nenhum problema. Está tudo bem”. O distanciamento voltou a repercutir recentemente, já que Florinda não autorizou o uso de sua imagem na série biográfica e se incomodou com cenas que sugerem que o romance com Bolaños teria começado enquanto ele ainda era legalmente casado com Graciela Fernández, sua primeira esposa.

Na época da estreia da série, Florinda chegou a comentar que sentiu-se prejudicada pelas escolhas da produção. “Como consequência dessa série, procuraram nos arquivos e desenterraram todas as entrevistas antigas, que estavam em outro contexto, e as usaram contra mim”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Além dela, Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico, também se recusou a liberar o uso de sua imagem. O ator deixou o elenco de “Chaves” em 1979, após desentendimentos com o criador da série.

Recentemente, Florinda chorou ao revelar como foram os últimos momentos de Bolaños, e expôs uma carta de despedida deixada pelo ator. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo