“Foi tudo bem constrangedor”, diz noiva de Yasmim Santos após expor crise

há 1 semana 16
Anuncio Só MP3 Top

Após a noiva de Yasmin Santos, a influenciadora Maria Ventura, afirmar nas redes sociais que “estava fora de mim”, na última segunda-feira (13/10), ela voltou para “encerrar o assunto”. A criadora de conteúdo havia dito que teve uma “decepção grande” e que teria terminado com a cantora.

“Olhem essa paz. Eu tô aqui na casa da minha família recebendo todo o respaldo e carinho, mas enfim, foi tudo bem constrangedor o que aconteceu, que merda. A vida dá dessas, né, quem mandou ser ansiosa e ter seguidor, acontece, mas é isso, finalizemos o assunto por aqui”, disse em vídeo gravado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo e postado no Instagram. A influenciadora estava deitada na cama e de frente a uma paisagem de muito verde, árvores e montanhas.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Reprodução Instagram Maria Venture
"Bem constrangedor", diz noiva de Yasmim Santos após expor crise do casalReprodução Instagram Maria Venture
Reprodução Instagram Maria Venture  Yasmin Santos/ montagem
Maria Venture e Yasmin SantosReprodução Instagram Maria Venture Yasmin Santos/ montagem
Reprodução Instagram Gossip do Dia
Maria Venture desabafando aos prantosReprodução Instagram Gossip do Dia
Voltar Próximo

Ela ainda reforçou e escreveu: “A repercussão que tomou. Finalizamos o assunto por aqui. Amo vocês.” Ainda ontem, Maria publicou um texto afirmando que tinha terminado o relacionamento com a artista, mas apagou em seguida. Ela também apareceu aos prantos, em uma live no TikTok, falando que foi decepcionada. A criadora de conteúdo também explicou que sofre de ansiedade e pânico.

Para o portal LeoDias, a assessoria de Yasmin declarou que elas estavam conversando, e Maria apontou a crise que estão vivendo no relacionamento. Também pediu desculpas a ela pela exposição.

Maria e Yasmin se conheceram em dezembro de 2023 e assumiram publicamente o namoro em abril de 2024. Em fevereiro de 2025, ficaram noivas e planejam se casar em 2026.

Ler artigo completo