Uma fonte revelou ao Daily Mail a suposta reação de Justin Bieber às comparações entre Hailey e Selena Gomez. O contato surpreendeu ao apontar um "incentivo" por parte do cantor, e entregou a postura da atriz frente à polêmica.
A suposta reação de Justin Bieber às comparações entre Hailey e Selena Gomez foi revelada por uma fonte próxima aos artistas, nesta terça-feira (21). Ao Daily Mail, o contato enfatizou que o cantor sempre irá apoiar sua esposa, e que ele até gosta de ver a tensão entre as duas.
A testemunha acrescentou qual seria a postura de Selena diante da polêmica. “Eles [Hailey e Justin] querem continuar alimentando as tensões, mas a Selena pretende ser a pessoa madura”, afirmou.
“O principal objetivo de Selena agora é não se preocupar com Hailey e Justin nunca mais. Eles nunca vão ser amigos, e seria ótimo se eles parassem de falar um do outro”, destacou a fonte.
Em seguida, ela compartilhou o posicionamento de Justin, que namorou Gomez de 2010 a 2018, em um relacionamento marcado por idas e vindas. Em julho do mesmo ano, o cantor ficou noivo de Hailey, e os dois se casaram em setembro de 2019.

Continua depois da Publicidade
Além disso, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Jack, em agosto de 2024. A estrela de “Only Murders in the Building”, por sua vez, trocou as alianças com o produtor musical Benny Blanco em setembro deste ano.
“O Justin confia em Hailey para dizer o que ela quiser dizer. E se ela os colocar em algum drama, ele vai estar ao lado dela, seja sobre Selena ou não”, ressaltou o informante.
Uma fala, porém, acabou chamando a atenção. Segundo o contato, Bieber “incentiva” o comportamento de sua esposa e “acredita que a briga pública com Selena mostra que Hailey o ama – e ele adora isso”.
Continua depois da Publicidade
Comparações na web
Os rumores da suposta rixa entre Selena e Hailey se estende por anos, devido ao envolvimento amoroso de ambas com Justin Bieber. No entanto, as especulações também acabaram migrando para o lado profissional, uma vez que as duas estão à frente de duas marcas gigantes da beleza: a Rare Beauty, de Gomez, e a Rhode, de Bieber.
Em entrevista ao Wall Street Journal na última sexta (17), Hailey acabou sendo questionada sobre a concorrência. Foi neste contexto que o nome de Selena surgiu no papo. “Acho que há espaço para todo mundo”, declarou. A modelo ainda destacou que sua maior rival é ela mesma: “Não me sinto competitiva com pessoas que não me inspiram”.
Continua depois da Publicidade
Indagada sobre as comparações entre a marca de ambas, Hailey respondeu: “É sempre irritante ser colocada em comparação com outras pessoas. Eu nunca pedi por isso. Quando as pessoas querem te enxergar de um determinado jeito e já criaram uma história sobre você em suas cabeças, não cabe a você mudar isso”.
Selena também se pronunciou, e refutou qualquer rivalidade com a empresária. “Deixem a garota em paz. Ela pode dizer o que quiser. Isso não afeta a minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência. Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todos. E espero que todos possamos parar”, escreveu a atriz no story do Instagram.
Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques