“É um formato mais descontraído, espontâneo, onde as coisas acontecem como têm que acontecer”. A frase de Angélica resume bem o que o público pode esperar de “Angélica ao Vivo”, novo programa do GNT que estreia nesta quinta-feira (16). Ao lado de André Marques e Aline Wirley, a apresentadora comanda encontros inusitados, ao vivo, com tudo o que uma boa noite precisa: comida boa, música ao vivo e conversas que fluem sem filtro.
A proposta é deixar a mesa posta — e o roteiro em segundo plano. “Claro que temos um roteiro, mas essa espontaneidade existe o tempo todo. Hoje, eu tenho muito mais segurança para estar num ao vivo com toda a experiência que eu construí ao longo desses anos”, afirma Angélica, que aposta no improviso como o tempero principal da atração.
A cada episódio, convidados de estilos e gerações diferentes dividem a noite com a apresentadora. Enquanto André Marques assume a cozinha e prepara as comidinhas na hora, Aline comanda uma banda ao vivo, embalada pelo clima da conversa. E tudo pode — e deve — sair do previsto.
“A comida pode queimar, alguém pode errar a letra da música… e tudo bem! O público vai estar vivendo isso com a gente. Vai ser uma diversão”, garante a diretora Daniela Gleiser.
Mais do que um programa de entrevista, “Angélica ao Vivo” é um espaço de convivência, onde lembranças, risadas e confissões surgem naturalmente. “Se o rango não sair como planejado no ao vivo, essa será a grande verdade! Numa fase de tanta coisa fake, acho que o ser de verdade vai ser o grande diferencial do programa”, diz André Marques.
Aline completa: “A música tem esse poder de entrelaçar histórias. Nesse programa, ela potencializa as conversas, as trocas, e deixa tudo fluir”.
Com 10 episódios na primeira temporada, a atração será exibida toda quinta no GNT, com disponibilidade no Globoplay (plano premium). Para a apresentadora, mais do que um retorno ao vivo, o programa marca uma nova fase. “Hoje eu posso ser ainda mais eu mesma, e isso tem tudo a ver com o espírito do programa”.