Jennifer Aniston se abriu sobre um sonho que nunca realizou: a maternidade. Em entrevista ao podcast “Armchair Expert”, a atriz de “Friends” contou que é infértil e chegou a recorrer à tratamentos para engravidar. Depois das tentativas frustradas, explicou que decidiu não adotar, pois sempre desejou, de forma “egoísta”, gerar um filho com o seu DNA.
Apesar de se abrir com sinceridade sobre a frustração do sonho não realizado, Jennifer não se aprofundou nos motivos por trás da infertilidade, mas revelou ter passado por tratamentos como a fertilização in vitro. Após as tentativas, contou que aceitou o fato de que não terá filhos: “Chega um ponto em que foge completamente do seu controle”.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaA estrela de “The Morning Show” contou que sempre planejou ter filhos, inclusive, em seus últimos relacionamentos. No entanto, abriu mão ao perceber que não tem mais controle sobre a situação: “É algo que você romantiza depois, porque não tem mais controle sobre isso. Simplesmente não estava no plano, seja lá qual fosse o plano”, declarou.
Jennifer afirmou que entendeu que “não havia mais nada que pudesse fazer” e que não engravidaria. Sobre a adoção, explicou que nunca considerou essa possibilidade: “Quando dizem: ‘Mas você pode adotar’, eu respondo que não quero. Eu queria meu próprio DNA em uma pessoinha. Essa sempre foi a única maneira que imaginei, egoísta ou não”.
Jennifer sempre preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Seu relacionamento mais comentado foi o casamento com Brad Pitt, em 2000, pouco antes do ator se envolver com Angelina Jolie. Na época, surgiram rumores de que o término estaria ligado ao fato da atriz não querer ter filhos, mas ela foi enfática ao afirmar que esse sempre foi seu sonho.