Jovem de 19 anos morre após suspeita de intoxicação por acarajé

há 1 semana 14
Anuncio Só MP3 Top
LAMENTÁVEL

O caso aconteceu no interior do Bahia. Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues, morreu após comer um acarajé

relogio domingo, 12/10/2025, 10:47

- user Autor: DOL Carajás - Fonte: Correio 24 Horas

twitter

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 19 anos morre após suspeita de intoxicação por acarajé camera A suspeita é de intoxicação alimentar por conta de um acarejé | Reprodução

Uma tragédia chocou a cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia, na noite da última quinta-feira (9). Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues, morreu após passar mal, levantando a suspeita de intoxicação alimentar após consumir um acarajé.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico, mas, lamentavelmente, não resistiu.

Veja também:

Investigação em Curso

O caso mobilizou as autoridades locais. A Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim emitiu uma nota confirmando que foi realizada a notificação de suspeita de intoxicação (exógena). O corpo de Ana Beatriz foi imediatamente encaminhado para necropsia. A pasta municipal ressaltou que "aguarda os resultados oficiais para confirmação das causas da morte".

Ana Beatriz de Araújo Rodrigues de 19 anos📷 Ana Beatriz de Araújo Rodrigues de 19 anos |Reprodução

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas, e os laudos técnicos são considerados cruciais para "esclarecer a causa do óbito" e determinar se a ingestão do alimento típico baiano está diretamente ligada à morte da jovem.

As investigações prosseguem e a população local aguarda um posicionamento oficial das autoridades de saúde e segurança pública.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

Ler artigo completo