Louis Tomlinson revela qual celebridade mais despreza, e motivo está ligado a Liam Payne Louis Tomlinson e Liam Payne / getty

há 19 horas 2
Anuncio Só MP3 Top

Louis Tomlinson revelou qual celebridade mais despreza. Em entrevista exclusiva para o The Independent, no sábado (18), o astro do One Direction se abriu para Roisin O’Connor sobre sua carreira, a dificuldade de viver no holofotes e como enfrenta a morte do amigo Liam Payne.

O cantor escolheu o influenciador Logan Paul, dono do podcast “Impaulsive”, como a pessoa mais desprezível na indústria, e explicou que o motivo da raiva tem a ver com Payne e Zayn Malik, dois ex-colegas de boyband.

“Eu desprezo [Logan Paul] para sempre, filh* da p**a horrível, horrível. Acho que esse também é o problema com algumas dessas novas ‘mídias’. Eu gostaria de pensar que a maioria dos jornalistas, quer dizer, alguns jornalistas têm o dever de cuidar”, explicou Tomlinson.

Liam Payne Logan PaulLiam Payne durante participação no podcast “Impaulsive”, de Logan Paul. (📸: Reprodução/IMPAULSIVE)

Em 2022, Payne foi entrevistado por Logan Paul no podcast. Por conta do episódio, ele recebeu diversas críticas após ter feito comentários considerados “arrogantes” sobre seu papel na banda e outros fatores relacionados ao ambiente interno do grupo.

Ele disse que Simon Cowell formou o One Direction em torno dele e, em seguida, fez ponderações sobre outros integrantes do grupo. Sobre Louis, por exemplo, o falecido cantor disse que eles se tornaram “melhores amigos”, mas que inicialmente não gostavam um do outro. Já a respeito de Zayn, ele disse que havia muitas razões para não gostar do ex-companheiro de banda. Após as declarações, Liam se desculpou com os fãs por meio de um comunicado e se internou por 100 dias em uma clínica de reabilitação.

Grande parte da indignação dos seguidores da boyband pareceu ser motivada pelas alegações de Payne de que ele era o líder da banda. No entanto, Louis confirmou ao The Independent que esse era, de fato, o caso. “Era definitivamente um papel que lhe foi atribuído. Essa é a verdade”, revelou.

Louis também foi questionado sobre as melhores lembranças que guarda dos tempos em que convivia com o integrante do 1D. “Foram tantas. Momentos reais e divertidos. Liam sempre me divertia. Se eu estivesse entediado e quisesse rir, ele interpretava esse papel”, disse ele, sorrindo.

Continua depois da Publicidade

Segundo Tomlinson, o amigo sempre estava presente quando era solicitado, como fez na estreia do documentário “All of Those Voices”, em 2023, sobre sua vida depois do One Direction, ou quando foi seu convidado especial no The X Factor, em 2018.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo