Victoria Beckham participou do podcast Call Her Daddy e falou sobre os primeiros encontros com David Beckham, além de tocar na dinâmica familiar atual com o filho Brooklyn e a nora Nicola Peltz.
Victoria Beckham foi a convidada do episódio desta quarta-feira (22) do podcast Call Her Daddy. Durante a conversa, a apresentadora Alex Cooper questionou a estilista sobre os rumores de uma rixa entre ela, o filho mais velho, Brooklyn Beckham, e a nora, Nicola Peltz.
Nos últimos meses, a imprensa internacional tem noticiado que Victoria e o marido, David Beckham, estariam afastados de Brooklyn e Nicola, e que a jovem teria contribuído para a suposta crise. Na entrevista, a eterna Posh Spice comentou as especulações sobre a dinâmica familiar, de forma discreta.
Ao ser questionada sobre como lida com a autonomia dos filhos, Victoria afirmou: “Somos uma família muito unida. A comunicação é essencial, e sempre deixamos claro que, se quiserem conversar sobre qualquer coisa, aqui é um espaço seguro. Isso é muito importante. Mas eles precisam viver suas próprias jornadas”.
Pressionada sobre mudanças na dinâmica familiar e os rumores em torno deles, Victoria tentou se esquivar. “De novo, é tudo sobre comunicação. Sempre fomos assim com os filhos. E estou animada por eles, todos são muito diferentes, cada um gosta de coisas distintas”, pontuou.

Relacionamento com David
A estilista também surpreendeu ao compartilhar histórias sobre o início do relacionamento com David Beckham. Segundo a Posh Spice, o craque costumava fazer a famosa “caminhada da vergonha” até o treino de futebol depois de noites secretas juntos no começo do namoro.
Victoria e David começaram a namorar em 1997, após se conhecerem em um jogo beneficente do Manchester United. Na época, a cantora vivia o auge da fama com as Spice Girls, enquanto Beckham despontava como um dos principais nomes do futebol inglês.
Apesar de terem crescido a apenas 15 minutos de distância um do outro, os dois só se encontraram anos depois, no lounge dos jogadores do Manchester United. Para Victoria, foi literalmente amor à primeira vista.
Questionada sobre como David lidava com o namoro com uma das mulheres mais famosas do mundo, ela contou que tudo aconteceu de forma muito natural. “Ele se encaixou tão bem com as outras [Spice] Girls. Lembro que estávamos em turnê, fazendo um show em Manchester, e eu o levei escondido para o meu quarto. Na manhã seguinte, David teve que pular pela janela e fazer a caminhada da vergonha!”, relembrou.
“Ele até faltou ao treino por causa das bolhas nos pés, porque literalmente teve que fazer a caminhada da vergonha com as roupas da noite anterior”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade
O casal ficou noivo em janeiro de 1998, poucos meses após o início do romance, e se casou em 4 de julho de 1999. Mas, até o altar, o relacionamento precisou driblar a exposição da mídia. O empresário de Victoria chegou a sugerir que ela mantivesse o namoro em segredo para evitar os tabloides, o que levou o casal a se encontrar às escondidas em estacionamentos, tentando fugir dos paparazzi.
Victoria também destacou que nunca quis ser vista apenas como uma “WAG” (‘wife and girlfriend’, termo usado para esposas e namoradas de atletas) e brincou ao lembrar como conheceu David: “O que eu me importava com futebol? Eu só ligava pro menino das figurinhas”.

Com o namoro assumido, o casal virou alvo constante da imprensa britânica. Victoria relembrou ainda os momentos difíceis do casamento, especialmente após as acusações de traição envolvendo a assistente de David, Rebecca Loos. “Já jogaram tanta coisa contra nós. Estávamos falando sobre isso recentemente, porque comemoramos nosso 26º aniversário de casamento e diziam que não ia durar. Vinte e seis anos! Sempre estivemos juntos, enfrentando a tempestade. Enfrentando a maldita tempestade”, refletiu.
Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques