Ramon Dino detalha dieta insana e treino rigoroso para conquistar o Mr. Olympia 2025 Ramon Dino revela sacrifícios da dieta rígida para conquistar o maior título no fisiculturismo (Foto: Reprodução/ Instagram)

há 1 semana 13
Anuncio Só MP3 Top

Ramon Dino, vencedor do Mr. Olympia 2025, contou ao ge nesta terça-feira (14) detalhes sobre sua preparação para o torneio. O fisiculturista revelou seguir uma dieta rigorosa e rica em proteínas e carboidratos para conquistar o físico campeão.

Ramon Dino, campeão do Mr. Olympia 2025, revelou detalhes da preparação que fez para o campeonato de fisiculturismo. Em entrevista ao ge, divulgada nesta terça-feira (14), o atleta contou que estabeleceu uma dieta regrada e impressionante para o ganho de músculo, centrada em muitas proteínas — como ovo, peixe, frango, e carboidratos.

“Hoje em dia a gente tem condições de comer as melhores carnes, as melhores proteínas. Geralmente é salmão, tilápia, frango, filé, arroz, macarrão”, explicou o atleta.

Para a edição deste ano da competição, Dino confessou ter cortado muitos alimentos após resultado de 2024. O fisiculturista chegou no torneio cercado de expectativas, mas acabou em 4º lugar. “Nada de cookie (biscoito), nada de hambúrguer, a gente achou melhor assim”, disse ele.

Ramon Dino ao lado da esposa. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nas semanas que antecederam o Mr. Olympia 2025, Dino ficou focado em treino, dieta e descanso. A ingestão calórica foi milimetricamente controlada para perda de peso, o que é crucial para o desempenho nas provas da competição. Nas redes sociais, ele mostrou como prepara as refeições — inclusive o que costuma comer no café da manhã: muitos ovos e pães.

“Minha mãe deixa todas as minhas refeições e as da Vitória (esposa) prontas. Não pode perder refeição, né?! A terceira do dia, por exemplo, são 400g de arroz e 250g de salmão”, contou o atleta.

Continua depois da Publicidade

A vitória do Mr. Olympia 2025, em Las Vegas, foi a maior da carreira do atleta. Além do título, ele recebeu US$ 100 mil (mais de R$ 550 mil na cotação atual). Dino se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o primeiro lugar no pódio do Olympia. Entre as mulheres, o Brasil já tem 14 medalhas de ouro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo